quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Retiros Espirituais .

Foto: Isadora Sodré


"Nos meus retiros espirituais, descubro certas coisas tão banais
Como ter problemas, ser o mesmo que não
Resolver tê-los é ter, resolver ignorá-los é ter
Você há de achar gozado ter que resolver de ambos os lados de minha equação
Que gente maluca tem que resolver...
Eu diria que o problema se reduz aos espirituais sinais iniciais desta canção
Retirar tudo o que eu disse, reticenciar que eu juro,
Censurar ninguém se atreve...

É tão bom sonhar contigo.."



Gilberto Gil .


...

2 comentários:

  1. adotaram mesmo essa musica pra essa foto,heim?
    mas ela realmente casou muito com esse por do sol

    ResponderExcluir
  2. oi! vi seu comentario em meu blog agora!
    muito obrigada mesmo!
    suas fotos sao muito boas e ideia de junta-las a textos tb é maravilhosa

    quando puder passe la de novo pra ver as novidades e comentar...
    obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir