sábado, 20 de março de 2010

Cantiga para não morrer .

Arte: Maria Anita

"Quando você for se embora,
moça branca como a neve,
me leve.

Se acaso você não possa
me carregar pela mão,
menina branca de neve,
me leve no coração.

Se no coração não possa
por acaso me levar,
moça de sonho e de neve,
me leve no seu lembrar.

E se aí também não possa
por tanta coisa que leve
já viva em seu pensamento,
menina branca de neve,
me leve no esquecimento."

Ferreira Gullar.

Desenho baseado na foto:  http://www.fotolog.com.br/pegueotremazul/64044996

4 comentários:

  1. seu desenho me lembrou o de uma amiga minha. por acaso vc esta no b.i de artes, não?
    adorei a foto abaixo e a que está no titulo do blog

    ResponderExcluir
  2. achei q vc tava no b.i pq tem uma menina lá chamada Anita.
    A foto da sua afilhada é muito linda. Aquele fotolog é seu tbm?
    Estou adorando seus trabalhos.
    Falando nisso, só por curiosidade: como vc achou meu blog? Rs...

    ResponderExcluir
  3. Olha, que legal!
    e quem foi essa pessoa? estou vendo o blog de angelo (liberte-se) nos seus favoritos...

    bom, mas agora o que importa é que o contato está feito! :)
    gosto muito de fotografia tbm, vc deu uma olhada nos vídeos?

    ResponderExcluir
  4. serio, vc tava lá? rs... que coisa.
    nem lembro!

    olha, adorei as fotos do flickr tambem. deu até vontade de trabalhar em algo contigo, sair pra tirar umas fotos, sei lá... algo do tipo.
    (pena que eu n tenho camera!)

    ResponderExcluir